Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Os Três Grandes - Benfica Porto e Sporting

Os Três Grandes - Benfica Porto e Sporting

Jorge Jesus quer desviar do Benfica para o Sporting!

O Sporting Clube de Portugal está a tentar criar uma equipa com o objetivo de fazer um ataque ao título nacional na próxima época. Jorge Jesus, ex-treinador do Benfica e atual do Sporting, pediu expressamente quatro jogadores que o Benfica tem interesse em trazer para o seu clube e conquistar mais um título nacional, parece que as coisas estão bastante agitadas entre as duas equipas!

 

Danilo Pereira, parece que é um dos alvos prioritários na lista de Jorge Jesus, e parece que este também quer uma transferência para o Sporting. O jogador ao serviço do Marítimo na época passado participou em 38 jogos e marcou 3 golos. Esta foi a melhor época do jogador e a prova disso é que os três clubes grandes nacionais têm interesse nele.

 

José Fonte, este é mais um alvo do Sporting, e está desde a época de 2007/2008 em Inglaterra, e neste momento está a jogar pelo Southampton, e José Fonte teve uma grande época. Foi considerado um dos melhores jogadores da Premier League na época 2014/2015 e foi chamado à seleção nacional.

 

Raphael GuerreiroRaúl Jiménez também são alvos do clube, mas são negócios mais difíceis de alcançar pois estão muitos clubes interessados na contratação destes jogadores. Guerreiro jogou esta época ao serviço do Lorient e fez 36 jogos e marcou 7 golos. Por outro lado, Raúl Jiménez, ao serviço do Atlético de Madrid, fez 28 jogos mas marcou só 1 golo. Este último tem o Benfica e o Porto também interessados.