Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Os Três Grandes - Benfica Porto e Sporting

Os Três Grandes - Benfica Porto e Sporting

«Football Leaks? Estão todos prestes a ser presos» - Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho
SPORTING
«Football Leaks? Estão todos prestes a ser presos» - Bruno de Carvalho
 
O presidente do Sporting voltou a considerar que o clube de Alvalade é o principal visado pelo Football Leaks. Sugeriu que o facto de terem sido retirados os documentos daquele site é um prenúncio de que os autores do mesmo estão prestes a ser detidos pelas autoridades.

«Se o Football Leaks me preocupa? Zero. É um assunto de polícia. Claro que é uma questão de confidencialidade, é aborrecido - alguns documentos são falsos, outros manipulados, mas há pessoas e empresas envolvidas. Isto é uma farsa. Não estou absolutamente nada preocupado. Vão ser todos presos, não tenho dúvidas nenhumas. Já tirarem os documentos porque estão todos prestes a ser presos», disse em entrevista ao Económico TV, vincando que aquele site é um «ataque sobretudo ao Sporting».

«É só ler os documentos que lá estavam. Não sei quem está por detrás mas é um bom indício que tenham desaparecido todos os documentos do site. Para fazer as coisas, é preciso saber fazer bem. Quer quem produziu, como quem mandou produzir o site, foram amadores. E como confio em absoluto na Polícia Judiciária que, em termos informáticos, é uma das melhores do mundo», atirou.
 
Fonte: Jornal A Bola

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.